domingo, 23 de março de 2008

Delta Goodrem e Olivia Newton-John!

No começo desse mês, Delta se uniu com Olivia Newton-John em Byron Bay pra gravar a música tema da caminhada que Olivia fará na Grande Muralha da China. "Gotta Be Right Here With You" é uma música que encoraja outras pessoas que tem câncer a acreditar que eles podem ter sucesso na luta contra a doença. Os 228km da caminhada começa no dia 7 de Abril e Olivia se unirá a artistas como Cliff Richard, Jane Seymour, Dannii Minogue e várias celebridades que conseguirão fundos pra o centro de pesquisas que será fundado pela estrela de "Grease". Olivia, que foi diagnosticada com câncer em 1992, falou como foi trabalhar com Delta Goodrem:

"Delta está na mídia há anos. Ela é como uma filha - Muito serena, inteligente e
talentosa. Eu sugeri a ela que fizesse a canção comigo. Foi um grande convite e
a resposta foi um sim. Eu fiquei absolutamente impressionada. Eu nunca pensei
que ela poderia fazer isso, mas ela criou a melodia e eu escrevi a música”.
Delta, que com 18 anos foi diagnosticada com Hodgkins Lymphoma em 2003, falou como foi realizar o sonho de trabalhar com o ídolo de sua infância:

"Nós tivemos o final de semana mais lindo juntas, gravando. Conversamos sobre tudo. Estamos conectadas espiritualmente de diversas maneiras e níveis e nós
podemos sentir isso. É um elo muito especial”.
Falando sobre a sua experiência com o câncer: "Eu vi e senti coisas que nunca tinha sentido antes - uma dor e uma náusea extrema. Eu era uma moça e foi difícil passar por isso”.

Ela gravou com Olívia pra compartilhar o sucesso da recuperação.

"É excitantes que estamos fazendo isso por uma causa maravilhosa. Deu certo por
causa da ótima letra que Olivia criou e da minha melodia. Eu espero que as
pessoas ouçam e entendam as letras. Queremos aconselhar as pessoas a se
conhecerem porquê se a doença for detectada no começo, ainda pode ser feito algo
sobre isso”.

Você pode dar assistência a Olivia visitando o site oficial da caminhada:
http://www.greatwalktobeijing.com/

2 comentários:

  1. Mto legal...
    Olivia e Delta juntas!
    O blog ta show... leio sempre.


    Dygo!

    ResponderExcluir
  2. Mto legal...
    Olivia e Delta juntas!
    O blog ta show... leio sempre.


    Dygo!

    ResponderExcluir