sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Show no Opera House foi cancelado






O show natalino que iria acontecer no Opera House, em Sydney, foi adiado para o próximo dia 24, véspera de Natal.

Fontes próximas a Delta disseram que ela foi aconselhada a repousar depois de ter uma reação alérgica a medicamentos para curar uma gripe. Em pronunciamento oficial, Delta falou:


“Aos meus queridos fãs e amigos, estou muito triste em dizer que o show de domingo foi adiado, mas eu fui aconselhada a repousar. Por favor, guardem os ingressos e eu prometo que darei uma noite especial de natal com muita música.”

No Twitter, Delta respondeu: “Eu acredito que vocês me conhecem o bastante e sabem que eu faria o show se eu pudesse dar o melhor de mim. Espero que vocês passem o natal comigo. Peço desculpas novamente pelo causado. Amor e Luz”.


Melhoras, Delta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário