quinta-feira, 29 de abril de 2010

Kerry Katona: "Me senti um lixo quando conheci Delta Goodrem"

A 'famosa' Kerry Katona admitiu que se sentiu, digamos que, inadequada quando encontrou Delta Goodrem pela primeira vez.

A vencedora de reality shows, aspirante a cantora, e frequentadora de tablóides com notícias polêmicas, foi apresentada a atual noiva do seu ex-marido Brian McFadden em Heathrow.

"Eu lembro de ter agradecido a Deus por estar bem vestida porquê ela é uma visão perfeita com dentes brilhosos, aparência encantadora e ela estava ao lado dele," disse Kerry, 29.

"Ela é um pouco maior que eu e eu me senti um lixo. Eu fiquei tão nervosa que tudo o que eu falei foi: 'Oi querida, como tu tá?'"

Kerry e Brian foram casados e tem duas filhas: Molly de 8 anos e Lilly-Sue de 7.

Se Kerry souber da beleza interior de Delta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário