terça-feira, 4 de maio de 2010

Brian e Delta quebram o silêncio

O casal mais queridinho da Austrália é um dos destaques da Revista semana New Idea.

Embora a entrevista tenha sido feita com Brian, Delta falou com exclusividade a revista diretamente do Japão onde estava fazendo shows com o tenor italiano Andréa Bocelli.

O assunto principal foi o relacionamento de Brian com suas duas filhas e a polêmica envolvendo a ex-esposa.


Confira os momentos da entrevista com ele:

- Você e Delta planejam ter filhos um dia?
Claro. No tempo certo nós daremos um tempo de nossa carreira e teremos filhos mas agora estamos tão focados na nossa carreira que não daria muito certo. O plano é que a gente possa se dedicar a nossos filhos por muito tempo e não que seja nessa situação que eu não posso passar muito tempo com Molly e Lilly Sue.

- Vocês já têm data para o casamento?
Ainda não!

- Você poderia enfrentar tudo isso sem Delta?
Não. Ela é meu refúgio.

- Vocês passam muito tempo sem se ver, não?
É muito difícil mas estamos trabalho para o nosso futuro. Queremos construir um futuro bom juntos. Somos fortes e nos comunicamos bem, então fica fácil.

- O que você mais ama nela depois de 5 anos juntos?
Eu aprendi a não falar muito sobre minha vida particular. Eu não fico bem com isso e nem ela. Gostamos de nos mantar em uma bolha. Nós entregamos demais a outras pessoas e temos que nos entregar também a nós mesmos.


Diretamente do Japão onde Delta estava se apresentando com Andrea Bocelli, ela falou um pouco sobre a situação.

Sobre Brian como pai:
"Brian é um pai fantástico. Estamos juntos há quase seis anos e eu tenho orgulho da pessoa que ele é. Não gosto de ver ninguém falando dele, acho que ninguém gosta de ver alguém falando mal do seu parceiro. Ele demonstra seus sentimentos abertamente e é por isso que eu me apaixonei por ele a primeira vista."

Casamento:
"Ainda não marcamos a data do casamento por que estamos ocupados, mas isso acontecerá no tempo certo, como todo casal normal. Já nos sentimos casados."

Filhos:
"Ter filho não está nos nossos planos agora já que somos muito jovens e ele já tem duas filhas lindas que eu adoro. Pergunte-me em alguns anos. Eu acho que tenho muita coisa fazer antes de ter filhos, mesmo adorando crianças."

"A gente enfrenta tudo juntos mesmo vivendo um pouco separados as coisas tem funcionado por mais de cinco anos. Eu tenho orgulho de nossa relação que, embora estejamos distantes, há muito comprometimento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário